Traqués 1×1

1
00:00:14,681 --> 00:00:18,143
- Podemos ir? Já terminou?
- Quieto, preciso me concentrar.

2
00:00:18,227 --> 00:00:20,687
No quê?
Está mijando, não jogando xadrez.

3
00:00:21,230 --> 00:00:24,191
Droga. Não é normal.
Sempre fico sem fôlego.

4
00:00:25,025 --> 00:00:27,069
Nos avise se for morrer hoje.

5
00:00:28,445 --> 00:00:29,446
Só estou cansado.

6
00:00:29,530 --> 00:00:31,406
- Isso aí!
- Tudo bem, Xav?

7
00:00:31,490 --> 00:00:34,076
Olha, o ideal pra caçar
seria acordar às 5h.

8
00:00:34,159 --> 00:00:35,994
É muito frio às 5h.

9
00:00:36,078 --> 00:00:38,956
- Agora está mais quente?
- Está fazendo 3°C.

10
00:00:39,039 --> 00:00:40,457
Por isso não estou com frio.

11
00:00:41,333 --> 00:00:43,335
Acordamos tarde,
mas nos divertimos, né?

12
00:00:43,418 --> 00:00:45,712
Diversão é legal,
mas viemos pra caçar.

13
00:00:45,796 --> 00:00:48,173
Caçar também é
passar tempo com amigos…

14
00:00:48,257 --> 00:00:49,258
Contar piadas.

15
00:00:49,341 --> 00:00:51,927
Mijo mais do que bebo.
Alguém pode explicar?

16
00:00:52,010 --> 00:00:53,136
É sua próstata.

17
00:00:53,220 --> 00:00:54,805
Beleza, gente. Vamos lá.

18
00:00:54,888 --> 00:00:57,391
- Vamos. Vem, amigão.
- Tá. Estou pronto.

19
00:00:57,474 --> 00:00:59,309
Bom…

20
00:00:59,393 --> 00:01:00,394
Quer mesmo ir?

21
00:01:00,477 --> 00:01:02,563
- Por quê?
- Você não parece bem.

22
00:01:02,646 --> 00:01:04,230
- Snatch!
- Isso é injusto.

23
00:01:07,860 --> 00:01:08,861
Bom garoto.

24
00:01:08,944 --> 00:01:11,989
Agora ele vai sumir.
Vai precisar de um passaporte.

25
00:01:13,365 --> 00:01:16,451
Ele farejou alguma coisa.
Olha só pra ele.

26
00:01:43,103 --> 00:01:45,314
- Olha lá.
- É, eu vi ele se mexer.

27
00:01:50,319 --> 00:01:51,403
Silêncio, cacete!

28
00:01:51,486 --> 00:01:53,614
Não dá pra assoar o nariz
sem fazer barulho.

29
00:01:53,697 --> 00:01:55,657
Talvez atraia um pra cá.

30
00:01:55,741 --> 00:01:57,284
Vieram caçar ou brincar?

31
00:01:57,367 --> 00:01:58,368
Simon.

32
00:02:50,254 --> 00:02:53,131
Sabem, eu era meio gordinho
quando criança.

33
00:02:53,215 --> 00:02:55,342
E o que você é agora? Robusto?

34
00:02:56,510 --> 00:02:59,346
Isso não é legal.
Eu frequento a piscina pública.

35
00:02:59,429 --> 00:03:02,391
Como vai na piscina pública
com todos os germes?

36
00:03:02,474 --> 00:03:05,143
Você tem uma piscina particular
e nunca contou?

37
00:03:06,645 --> 00:03:08,063
- Chegaram agora?
- São 16h.

38
00:03:08,146 --> 00:03:10,941
- É tarde pra começar a caçar.
- Sem dúvida.

39
00:03:11,984 --> 00:03:13,819
Caralho!

40
00:03:13,902 --> 00:03:15,863
- Merda!
- Cacete!

41
00:03:39,011 --> 00:03:42,431
- O que aconteceu? Me fala.
- Está sangrando, mas tudo bem.

42
00:03:42,514 --> 00:03:43,974
Merda!

43
00:03:45,559 --> 00:03:46,560
Que merda é essa?

44
00:03:47,978 --> 00:03:50,355
Simon, precisamos ir!
Eu te cubro. Vai!

45
00:03:50,439 --> 00:03:52,649
- Vai lá! Vai!
- Estou indo.

46
00:03:58,238 --> 00:03:59,656
Vamos lá!

47
00:03:59,740 --> 00:04:01,200
- Consegue andar?
- Sim.

48
00:04:03,452 --> 00:04:05,621
- Vamos lá!
- Vai!

49
00:04:06,580 --> 00:04:07,748
Vamos!

50
00:04:08,707 --> 00:04:09,917
Rápido, Simon!

51
00:04:10,000 --> 00:04:11,001
Vamos!

52
00:04:16,632 --> 00:04:18,591
Vamos. Rápido…

53
00:04:23,805 --> 00:04:25,807
Vai rápido, Gilles. Puta merda!

54
00:04:25,891 --> 00:04:27,142
Cacete…

55
00:04:27,226 --> 00:04:28,560
Beleza, vamos embora.

56
00:04:42,449 --> 00:04:43,450
Rápido!

57
00:04:46,078 --> 00:04:47,079
Snatch!

58
00:05:19,570 --> 00:05:21,113
Porra!

59
00:05:21,905 --> 00:05:22,906
O que foi isso?

60
00:05:39,673 --> 00:05:42,176
Não acredito nisso. Que loucura!

61
00:05:42,259 --> 00:05:44,344
Precisamos ligar pra polícia.

62
00:05:44,428 --> 00:05:46,930
Por que ligar? Vamos até eles.

63
00:05:47,014 --> 00:05:48,849
Esqueçam a polícia. Vamos ao PS.

64
00:05:55,898 --> 00:05:57,691
Quem eram aqueles caras, porra?

65
00:05:58,233 --> 00:06:00,694
Não entendo
por que atiraram na gente.

66
00:06:02,362 --> 00:06:03,864
Passamos pelo rio várias vezes.

67
00:06:03,947 --> 00:06:06,575
- Não é propriedade de ninguém.
- Alguém está em apuros?

68
00:06:07,326 --> 00:06:08,327
Ninguém?

69
00:06:08,410 --> 00:06:09,536
- Não.
- Não.

70
00:06:09,620 --> 00:06:12,372
- Simon, expulsou alguém do bar?
- Não.

71
00:06:12,456 --> 00:06:16,418
- Nem seria motivo pra isso.
- Não? Dá pra se ferrar por coisa menor.

72
00:06:16,502 --> 00:06:19,129
O cara deve ter surtado.
Só pode ser.

73
00:06:21,632 --> 00:06:23,091
Nunca vi nada assim…

74
00:06:23,884 --> 00:06:26,094
O que a polícia dirá
quando contarmos…

75
00:06:26,178 --> 00:06:27,262
Esquece a polícia!

76
00:06:27,346 --> 00:06:29,973
- Você matou um homem!
- Eles atiraram em mim.

77
00:06:30,057 --> 00:06:31,683
Não sabemos se ele morreu.

78
00:06:33,810 --> 00:06:35,479
O que deveríamos ter feito?

79
00:06:35,562 --> 00:06:38,148
Ficar parado e virar alvos dele?
Merda!

80
00:06:38,232 --> 00:06:39,650
Só falei o que aconteceu.

81
00:06:40,317 --> 00:06:43,153
Um cara morreu.
Essas coisas sempre dão problema.

82
00:06:43,237 --> 00:06:44,530
Cala a boca, porra!

83
00:07:02,464 --> 00:07:05,467
HOSPITAL DE BAUGES
SALA DA EMERGÊNCIA

84
00:07:06,593 --> 00:07:08,428
Vamos pegar pelo menos 5 anos.

85
00:07:09,555 --> 00:07:11,098
E minha esposa e meu filho?

86
00:07:11,181 --> 00:07:13,600
E você, Xavier?
Franck? E seus filhos?

87
00:07:14,268 --> 00:07:16,854
Não vou mencionar
o tiroteio pra eles.

88
00:07:17,688 --> 00:07:21,275
Vão registrar. Hospitais precisam
registrar ferimentos de arma.

89
00:07:21,358 --> 00:07:24,278
- Dizemos que foi um acidente.
- Não faz diferença.

90
00:07:24,361 --> 00:07:25,362
Isso é…

91
00:07:25,445 --> 00:07:28,323
- Por que não ligamos pro Léo?
- É, o Léo cuida de você,

92
00:07:28,407 --> 00:07:30,367
e aí vamos pra casa
e ninguém fala nada.

93
00:07:30,450 --> 00:07:33,453
- Vamos ver se o cara morreu.
- E se ligarmos pra um advogado?

94
00:07:34,329 --> 00:07:35,914
Então o que devemos fazer?

95
00:07:35,998 --> 00:07:37,374
O que você acha, Franck?

96
00:07:40,085 --> 00:07:41,795
- Vamos à casa do Gilles.
- Por quê?

97
00:07:42,796 --> 00:07:43,964
Nós temos família.

98
00:07:45,966 --> 00:07:47,926
Assim, o Léo vai cuidar de você.

99
00:07:48,552 --> 00:07:49,928
Tudo bem, Xavier?

100
00:07:50,012 --> 00:07:51,138
- Sim.
- Beleza.

101
00:07:51,680 --> 00:07:52,890
E nada de polícia.

102
00:07:53,473 --> 00:07:55,976
Entenderam? Beleza.

103
00:08:30,677 --> 00:08:33,679
ADAPTAÇÃO | REVISÃO | SINCRONIA:
E-MAIL | [email protected]

104
00:08:51,615 --> 00:08:52,783
Ignorem a bagunça.

105
00:09:12,177 --> 00:09:13,929
- Cadê ele?
- Na sala.

106
00:09:14,012 --> 00:09:16,056
Aí, não falou pra minha esposa,
né?

107
00:09:16,139 --> 00:09:18,433
Ela estava
com um paciente quando saí.

108
00:09:18,517 --> 00:09:19,560
Tá bom.

109
00:09:27,192 --> 00:09:28,193
Deixe-me ver.

110
00:09:33,240 --> 00:09:35,534
- Podemos usar sua cozinha?
- Claro.

111
00:09:35,617 --> 00:09:39,288
Vá em frente.
Eu seguro seus pés. Pode ir.

112
00:09:40,289 --> 00:09:41,290
Você está bem?

113
00:09:42,457 --> 00:09:44,168
- Tem algo pra minha cabeça?
- Calma.

114
00:09:44,251 --> 00:09:46,211
- Valeu.
- Tá.

115
00:09:46,837 --> 00:09:47,963
Tire a sua mão.

116
00:09:48,046 --> 00:09:50,048
- Quer uma cerveja, Léo?
- Depois.

117
00:09:52,301 --> 0

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *