Série: South Park
Temporada: 10ª (S10)
Episódio: 9º (E09)
Temporada: 10ª (S10)
Episódio: 9º (E09)
Identificador:
Tamanho: 33.299 bytes (32,52 KB)
Modificado em: 27/03/2026 14:21:31
d23706f50d97d6920764340f665be7a40ff344a3Tamanho: 33.299 bytes (32,52 KB)
Modificado em: 27/03/2026 14:21:31
Ver trecho da legenda: South Park 10×9 KYR PTBR
1 00:00:07,942 --> 00:00:11,220 <i>Vou para South Park vou me divertir</i> 2 00:00:11,278 --> 00:00:14,572 <i>Rostos amigáveis em todos os lugares gente humilde sem tentação</i> 3 00:00:14,615 --> 00:00:17,909 <i>Vou para South Park vou deixar meus problemas para trás</i> 4 00:00:17,952 --> 00:00:21,246 <i>Amplo estacionamento durante o dia ou à noite pessoas falando olá, vizinho</i> 5 00:00:21,288 --> 00:00:24,390 <i>Estou indo para South Park para ver se não consigo relaxar</i> 6 00:00:24,416 --> 00:00:27,710 <i>Eu gosto de garotas com peitos grandes e gordos peitos bem grandes e gordos</i> 7 00:00:27,753 --> 00:00:30,892 <i>Então venha para South Park e conhecer alguns amigos meus</i> 8 00:00:30,893 --> 00:00:32,120 <i>Episódio 10x09 "Mistério do Urinal Duque"</i> 9 00:00:34,900 --> 00:00:41,076 E então, turma, foi quando Joe Lee respondeu a Aniston e disse coisas como- 10 00:00:41,235 --> 00:00:42,810 Olá, Sr. Mackey. 11 00:00:42,853 --> 00:00:44,873 Todas as meninas vão para o corredor, por favor? 12 00:00:44,874 --> 00:00:47,891 Eu preciso falar com os meninos desta turma, ok? 13 00:00:51,152 --> 00:00:53,457 Rapazes, temos um problema muito sério! 14 00:00:53,486 --> 00:00:59,673 Acabei de chegar do banheiro masculino e alguém foi o número 2 no mictório! 15 00:01:01,305 --> 00:01:04,442 O que é um mictório? - Um banheiro de parede para fazer xixi. 16 00:01:04,508 --> 00:01:08,191 E algum piadista fez cocô nele! OK? 17 00:01:08,258 --> 00:01:11,141 Agora eu quero quem fez isso para avançar agora 18 00:01:11,176 --> 00:01:14,651 e será menos doloroso para todos! Tudo bem?! 19 00:01:14,866 --> 00:01:18,440 Quem daria um cocô em um mictório? É um crime tão sem sentido. 20 00:01:18,547 --> 00:01:22,371 Sr. Mackey, acho que você pode querer considere que isso é algum tipo de conspiração. 21 00:01:22,447 --> 00:01:24,950 Assim como o 11 de setembro. - Oh Deus, lá vamos nós de novo! 22 00:01:24,985 --> 00:01:28,012 Nove e onze não foi uma conspiração, idiota! - Oh sério?! 23 00:01:28,077 --> 00:01:31,063 Você simplesmente acredita em tudo que dizem, Kyle? - Com licença! 24 00:01:31,126 --> 00:01:32,982 Podemos voltar ao assunto, por favor?! 25 00:01:33,056 --> 00:01:36,561 Vocês todos parecem não entender como isso é sério! 26 00:01:36,635 --> 00:01:38,820 Agora quem fez bolinho no mictório?! 27 00:01:40,448 --> 00:01:43,522 Ah, você acha engraçado, né?! Ok! Ok! 28 00:01:43,528 --> 00:01:46,761 Você vai achar que é muito engraçado quando a polícia chegar aqui! 29 00:01:47,287 --> 00:01:50,912 Sinto muito, Sr. Mackey, mas há apenas não há realmente nenhuma evidência para continuar. 30 00:01:50,945 --> 00:01:52,960 Mas deve ter havido algum motivo. 31 00:01:52,995 --> 00:01:55,962 Ninguém iria simplesmente fazer dook no mictório sem motivo. 32 00:01:56,025 --> 00:01:59,011 Mas quem se beneficiaria de cagar no mictório? 33 00:01:59,275 --> 00:02:03,221 Uh, isso é um mistério muito grande para mim. Acho que é melhor chamarmos os Hardly Boys. 34 00:02:09,617 --> 00:02:13,580 <i>Os Garotos Dificilmente. Dois jovens chicoteadores com um talento especial para resolver mistérios.</i> 35 00:02:13,817 --> 00:02:18,302 <i>Os Hardly Boys em: "O mistério do cocô do mictório".</i> 36 00:02:19,328 --> 00:02:22,931 Então é isso, Hardly Boys, não temos leva e ninguém admite o crime. 37 00:02:23,015 --> 00:02:27,113 Isso com certeza é um mistério. - Sim, parece muito difícil. 38 00:02:27,167 --> 00:02:30,022 Quem fez isso deve ter ficou bravo com a escola. 39 00:02:32,126 --> 00:02:35,012 Acho que estou tendo uma pista. - Realmente? 40 00:02:35,067 --> 00:02:38,063 Sim, isso é totalmente generoso me uma pista agora. 41 00:02:39,195 --> 00:02:43,292 Estou começando a ter uma pista também. - Minha pista está apontando para cá. 42 00:02:44,185 --> 00:02:46,840 Sim, agora tenho uma pista total. 43 00:02:46,897 --> 00:02:49,133 Ainda tenho uma pista furiosa. 44 00:02:49,196 --> 00:02:53,873 Minha pista está apontando para lá agora! - Ah, vamos seguir essa pista! 45 00:02:59,568 --> 00:03:02,153 Já descobriram quem cagou no mictório? - Ainda não. 46 00:03:02,215 --> 00:03:04,052 Eles não vão descobrir quem fez isso. 47 00:03:04,106 --> 00:03:07,572 Mas eles vão inventar um bode expiatório, mandá-lo à detenção e fazer com que todos acreditemos nisso. 48 00:03:07,625 --> 00:03:09,380 Será 11 de setembro novamente. 49 00:03:09,418 --> 00:03:13,160 Você vai calar a boca por volta do 11 de setembro! - Kyle, por que você tem tanto medo da verdade?! 50 00:03:13,228 --> 00:03:16,431 Porque qualquer um que pensa que o 11 de Setembro foi uma conspiração é um retardado! 51 00:03:16,518 --> 00:03:17,373 Ah, é mesmo? 52 00:03:17,417 --> 00:03:21,220 Bem, você sabia que mais de um quarto das pessoas na América acham que o 11 de setembro foi uma conspiração? 53 00:03:21,297 --> 00:03:23,720 Você está dizendo que um quarto dos americanos são retardados? 54 00:03:23,777 --> 00:03:26,400 Sim. Estou dizendo um quarto dos americanos são retardados. 55 00:03:26,456 --> 00:03:27,763 Sim, pelo menos um quarto. 56 00:03:27,846 --> 00:03:31,993 Vamos dar uma amostra de teste: somos quatro, você é um retardado, isso é um quarto. 57 00:03:32,145 --> 00:03:35,263 Há tantas pessoas que saiba a verdade, Kyle. Uh Manteigas! 58 00:03:35,416 --> 00:03:36,470 Ei, pessoal! 59 00:03:36,567 --> 00:03:39,440 Butters, você acha que o 11 de setembro foi apenas uma conspiração de alguns terroristas furiosos 60 00:03:39,446 --> 00:03:41,172 ou você acha que houve algum tipo de encobrimento? 61 00:03:41,268 --> 00:03:44,921 Bem, ouvi dizer que o 11 de Setembro foi causada pelo presidente Bush. 62 00:03:44,977 --> 00:03:47,341 Ah! Você vê? - Onde você ouviu isso? 63 00:03:47,405 --> 00:03:49,741 De Érico. - Eu encerro meu caso. 64 00:03:49,826 --> 00:03:52,011 Butters, você realmente não acredita nisso, não é? 65 00:03:52,116 --> 00:03:54,343 Bem, e-uh, quero dizer, uu, nunca se sabe. 66 00:03:54,377 --> 00:03:56,491 Uh, o governo faz algumas coisas bem assustadoras. 67 00:03:56,525 --> 00:04:00,102 O governo e as corporações liderado pelos judeus que destroem o 11 de setembro 68 00:04:00,188 --> 00:04:02,190 Isso mesmo, Butters. - Caramba! 69 00:04:02,226 --> 00:04:04,731 Você vê o que acontece quando você espalhou essa porcaria estúpida, gordo?! 70 00:04:04,798 --> 00:04:05,971 O que?! As pessoas veem a verdade?! 71 00:04:06,037 --> 00:04:07,963 Posso ir agora? - Vocês são cegos! 72 00:04:08,038 --> 00:04:11,040 Eu não posso acreditar que todo mundo aqui está apenas acreditando no que lhes é dito pela mídia! 73 00:04:11,096 --> 00:04:12,710 Eu vou descobrir a verdade. 74 00:04:12,766 --> 00:04:15,643 Eu vou explodir isso toda a conspiração do 11 de setembro de uma vez por todas! 75 00:04:15,706 --> 00:04:17,232 Ah, não... 76 00:04:20,266 --> 00:04:23,493 <i>É errado eu fazer perguntas?</i> 77 00:04:23,498 --> 00:04:26,861 <i>É errado buscar a verdade?</i> 78 00:04:26,867 --> 00:04:30,172 <i>Simplesmente não posso aceitar cegamente a versão deles.</i> 79 00:04:30,175 --> 00:04:33,500 <i>Não posso basear minha lógica em provas.</i> 80 00:04:33,516 --> 00:04:36,592 <i>Quase todas as evidências apontam para uma direção.</i> 81 00:04:36,638 --> 00:04:40,403 <i>Mas eu sou como Charlie Sheen e Gloria Estefan.</i> 82 00:04:40,426 --> 00:04:46,561 <i>Preciso saber o que realmente aconteceu Em 11 de setembro-onze-onze-onze-leven.</i> 83 00:04:46,666 --> 00:04:51,073 <i>O que realmente aconteceu Em 11 de setembro?</i> 84 00:04:52,357 --> 00:04:55,662 Claro. É tão óbvio. 85 00:04:55,697 --> 00:04:58,290 Como não vimos isso antes? 86 00:04:59,166 --> 00:05:00,980 Este é o meu sapo, ele não tem nome. 87 00:05:01,037 --> 00:05:05,593 Ele é um sapo, não um sapo, porque os sapos não brigue. Acho que os sapos são bons animais de estimação. 88 00:05:07,735 --> 00:05:12,200 Ok, obrigado, Leroy, obrigado por compartilhar seu sapinho idiota com a turm
Deixe um comentário